sábado, maio 1

“Prostituição é trabalho sexual”

Eu penso que a Prostituição deveria ser legalizada pois é um meio do governo poder obter mais dinheiro proveniente de impostos. É também uma forma de poder dar emprego legal a mais pessoas.

Será melhor as pessoas fazerem-lo em apartamentos às escondidas ou será melhor fazerem-lo em casas próprias com toda a higiene e com avaliações de condições de saúde?

Esta legalização só evitaria que houvesse transmissão de doenças de um cliente/prostituto/cliente e, também, evitaria outros crimes ligados à prostituição ilícita (por exemplo: escravidão sexual e tráfico de mulheres).

Manifestação de 1 de Maio

Lê mais sobre o tema:

2 comentários:

  1. Olá. Bom, cada um tem sua opinião e aqui é o espaço que você expressa o que você deseja, com muito respeito, é claro.

    Logo, minha opinião é: Em relação aos impostos que o governo arrecadaria se caso a prostituição fosse legalizada, para que mais?

    Seria muito mais fácil que eles(os governantes) parassem de meter a mão no nosso dinheiro, o dinheiro público, do que colocar corpos a tamanha exposição.

    É muito mais fácil criar trabalho digno para o povo do que legalizar essa forma de trabalho.

    Porque podes ver que se fizeres uma pesquisa com todas as prostitutas(os) e perguntar o porque de trabalhar se prostituindo, a maioria das respostas será: "Porque não há opções de emprego no mercado para mim"

    É muito mais fácil o governo investir mais em comunicação para informar ao povo sobre as DSTs e suas formas de prevenção e transmissão do que legalizar a prostituição para diminuir suas vítimas.

    Porque sou contra a prostituição? Não há ninguém em seu juízo perfeito no mundo que queira trabalhar se prostituindo enquanto há empregos no Mercado. Quer saber o porque?

    Porque com certeza fazer relação sexual com pessoas desconhecidas, de diversas formas, várias vezes, deve cansar, doer, e etc.

    Nesse mundo já vi várias coisas, mas foram poucas às vezes que vi alguma prostituta dizer que gosta de trabalhar assim. Não é só questão de moral, princípios, mas também de cuidado com o corpo.


    Bom, como disse, cada um tem sua opinião e essa é a minha. Espero que não se importe com o tamanho do comentário.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Gostaria que, se pudesses, te atualizasses. A verdade é que há pessoas que não querem essa vida mas, depois, há pessoas que não só querem como gostam do que fazem pois, depois de lá estarem, não procuram procurar dinheiro para conseguir criar seu próprio negócio e sair de lá.

    ResponderEliminar